Segunda-feira, Maio 17, 2021
10.6 C
Braga
InícioRegiãoVieira do MinhoMunicípio de Vieira do Minho entregou 500 kg de ração ao Canil

Município de Vieira do Minho entregou 500 kg de ração ao Canil

CM Vieira do Minho

O Município de Vieira do Minho entregou hoje 500 kg de ração à Associação Patinhas Abandonadas, que gere o canil local.

Esta oferta traduz “a preocupação do Município para com a Associação que trata dos animais abandonados, e que também estão a sofrer os efeitos negativos provocados pela Covid-19”.

O presidente da Câmara Municipal, António Cardoso, deslocou-se esta manhã ao canil para se inteirar das intervenções que necessitam ser realizadas nesta estrutura, por forma a melhorar as condições dos animais.

Além destas ajudas, o Município de Vieira do Minho tem com a Associação um protocolo anual de colaboração financeira no valor de 9 mil euros, para apoio ao seu plano anual de atividades. O protocolo destina-se a apoiar a associação no que diz respeito ao acolhimento de canídeos e felídeos errantes nas suas instalações.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS