Domingo, Abril 18, 2021
22.2 C
Braga
InícioBragaMovimento do Chega realiza “Conselhos para Concelhos” em Braga

Movimento do Chega realiza “Conselhos para Concelhos” em Braga

Chega

O movimento “Mobilizar com Valores” formado pelos militantes do Chega vai dar continuidade ao projeto “Conselhos para Concelhos”, que terá lugar no dia 29 de março, às 21:00, em Braga.

Em comunicado, o partido refere que serão debatidos “problemas na área de saúde, violência crescente, complicações no trânsito, como o exemplo do Nó de Infias, dificuldades em deslocação, como as ligações Braga-Porto e Braga-Vigo, degradação do Património Público, exemplo da Fábrica Confiança, falta de estruturas de serviços públicos, dentre outras situações que aparentemente têm soluções no concelho de Braga”.

O terceiro “Conselhos para Concelhos”, após a realização dos encontros de Amares e Barcelos, será no concelho de Braga, sob a coordenação de Mónica Lopes, empresária, militante do partido e participante ativa deste movimento.

A ideia deste encontro online é “abrir um espaço para ouvir o cidadão bracarense sobre suas dificuldades locais e conjuntamente propor alternativas viáveis. Todas as sessões são abertas aos interessados em contribuir com o seu concelho”.

O “Mobilizar com Valores” deixa o convite aos bracarenses para participar nesta sessão que ocorrerá de 21:00 às 22:30 em plataforma digital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS