
Mário Constantino Lopes vai tomar posse como presidente da Câmara Municipal de Barcelos no dia 4 de novembro.
A Cerimónia de Tomada de Posse e Instalação da Câmara e da Assembleia Municipal de Barcelos terá lugar às 21:00, no Auditório dos Paços do Concelho.
Mário Constantino Lopes foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Barcelos pela coligação Barcelos Mais Futuro. Teve 43.396 votos e irá cumprir o segundo mandato à frente do Município.


