Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
12.3 C
Braga
InícioBragaMariana Miguela é a nova presidente da Direção da SYnergia Braga

Mariana Miguela é a nova presidente da Direção da SYnergia Braga

© SYnergia

Os órgãos sociais do núcleo de Braga da Associação Juvenil SYnergia para o mandato 2021-2023 tomaram posse esta sexta-feira, 3 de dezembro, num momento transmitido online nas redes sociais da associação. Mariana Miguela sucede a Ricardo Sousa na presidência da Direção.

Depois de ver a sua constituição ser aprovada em Assembleia Geral, no dia 5 de novembro de 2021, os novos órgãos sociais do núcleo de Braga da Associação Juvenil SYnergia tomaram ontem posse.

Nesta tomada de posse, Ricardo Sousa deixa o cargo de presidente da Direção do núcleo de Braga da Associação Juvenil SYnergia, para se dedicar ao papel de presidente da Mesa da Assembleia. A presidência da Direção do núcleo fica então a cargo da jovem Mariana Miguela, que o antecessor acredita ser “o melhor que esta organização pode fazer”. “A SYnergia sabe acolher, sabe ensinar e sabe desenvolver os jovens e a Mariana Miguela é o melhor exemplo disso mesmo”, assegura.

“Cada vez mais a SYnergia tem uma palavra e uma marca importante no mundo do associativismo juvenil. Somos cada vez mais a sentir esta SYnergia comum que não para e fazer parte desta onda é algo de que me orgulho”, começa por dizer Mariana Miguela, no discurso de tomada de posse.

Assumindo o novo mandato que se inicia como “um mandato de mudança, mas que promete honrar todo o trabalho de excelência desenvolvido no passado, um mandato de compromisso e de muito trabalho”, a nova presidente do núcleo de Braga da Associação Juvenil SYnergia espera que, durante o mesmo, “os jovens se aproximem e se envolvam cada vez mais na comunidade” e que “as suas preocupações sejam ouvidas e, mais do que ouvidas, que encontrem connosco as soluções para elas”.

“Que este novo tempo seja vivido com muito trabalho, sem nunca esquecer de todo o trabalho de extrema qualidade já desenvolvido, nas mais diversas áreas de tão grande importância para a sociedade”, termina.

Guilherme Ferreira junta-se a Mariana Miguela na presidência da Direção, no cargo de vice-presidente. Os restantes órgãos sociais para o mandato 2021-2023 podem ser consultados nas redes sociais da Associação Juvenil SYnergia, até ao lançamento do novo site da associação.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS