Livraria do Diário do Minho oferece portes em encomendas superiores a 15 euros
Quinta-feira , Setembro 24 2020 Periodicidade Diária nº 2584
Principal / Notícias / Livraria do Diário do Minho oferece portes em encomendas superiores a 15 euros

Livraria do Diário do Minho oferece portes em encomendas superiores a 15 euros

Foto: Livraria do Diário do Minho

Para assinalar o Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor, que se assinala amanhã, 23 de abril, a Livraria do Diário do Minho lançou um conjunto de iniciativas para os clientes. A partir desta quarta-feira, a Livraria oferece os portes aos clientes que façam encomendas online de valor igual ou superior a 15 euros.

“Desta forma conseguimos chegar a mais pessoas e, embora pequena, sempre é uma ajuda na altura de fazerem compras. Sabemos bem que os constrangimentos financeiros de momento são vários e também nós queremos ajudar de alguma forma”, disse o diretor da Livraria, o Padre Tiago Freitas.

A Livraria também selecionou vários livros capazes de ajudar a Catequese em Família. “Sabemos que muitas famílias, além de dificuldades a nível económico, também encontram muitos desafios na conciliação de horários e gestão de tempo. Decidimos assim poupar-lhes um pouco de tempo com esta seleção que envolve todos os elementos da família, desde os mais pequenos aos adultos. Há propostas para todas as faixas etárias”, explica o sacerdote.

Nesta seleção encontra-se o livro “As 7 últimas palavras de Cristo na Cruz”, fruto de uma iniciativa avançada pela Basílica dos Congregados todos os anos. Em 2019, o Padre João Aguiar Campos, antigo diretor do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais da Igreja Católica, foi o responsável por fazer as meditações. Quem comprar o livro está a contribuir para o Fundo Partilhar com Esperança, para onde reverte metade do valor da compra. A iniciativa é da Livraria do Diário do Minho, Basílica dos Congregados e do autor da obra.

Para aceder à Livraria online, basta aceder ao link: https://www.livrariadm.pt/.