Terça-feira, Agosto 9, 2022
20.3 C
Braga
InícioBragaLinda Fuller em Braga para visitar Associação Humanitária DOMUS

Linda Fuller em Braga para visitar Associação Humanitária DOMUS

© Associação DOMUS

Linda Fuller, fundadora do “The Fuller Center for Housing” nos Estados Unidos da América, filantropa e uma figura incontornável da atualidade, estará em Braga de 15 a 17 de julho.

Fuller visitará e participará nas obras em curso e encontrará algumas das muitas famílias cujas casas foram concluídas ao longo do tempo com a Associação DOMUS em Portugal.

No dia 15, às 18:30, no Auditório Vita, Linda vai partilhar publicamente a sua experiência no combate à pobreza habitacional, na vivência de Teologia do Martelo, uma sessão para crentes e não crentes que não querem perder a oportunidade de beber o seu entusiasmo e conhecer a figura incontornável de Linda e a sua história de vida. “Ouvi-la é muito inspirador, conhecê-la, uma oportunidade que nunca tínhamos sonhado ser possível aqui em Braga. A nossa associação e a nossa cidade estão ansiosas por este momento único”, afirma Helena Pina Vaz, presidente da Associação Humanitária DOMUS que, desde agosto de 2021, representa em Portugal “The Fuller Center for Housing”.

“Os bracarenses vão poder conhecer um dos elementos da família que se atreveu a sonhar mudar o mundo para que todos tenham uma casa onde morar”, diz Helena Pina Vaz, muito animada com a visita a Portugal de Linda que tem dedicado a sua vida e os seus recursos à construção de um mundo melhor e à defesa dos direitos humanos.

A associação humanitária DOMUS é uma organização cristã, sem fins lucrativos, dedicada à eliminação da pobreza Habitacional e radicada em Braga há 25 anos. Desde 1996, já apoiou mais de 100 famílias a terem uma casa digna, tendo ajudado cerca de 500 pessoas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS