Domingo, Abril 21, 2024
20.8 C
Braga
PaísLeroy Merlin abre 30 vagas para reforçar equipa de negócio

Leroy Merlin abre 30 vagas para reforçar equipa de negócio

© Leroy Merlin

A Leroy Merlin Portugal está à procura de profissionais para reforçar a equipa de negócio PRO. Tem 30 vagas em aberto. Estas mais de três dezenas de vagas abrangem todo o país  e consideram funções na área da assessoria e da gestão de clientes profissionais, bem como nos serviços centrais.

Atualmente, a Leroy Merlin conta com mais de 28 mil clientes profissionais, que visitam diariamente o site e as 50 lojas físicas espalhadas pelo país. Em comunicado enviado à Braga TV, a rede de lojas de materiais de construção, acabamento e decoração, explica que “este cliente profissional é um cliente frequente com necessidades específicas, daí a necessidade de reforçar a equipa dedicada a este segmento de negócio. A empresa procura perfis que conheçam o negócio Profissional, promovam a inovação, a relação com o Cliente, a aceleração digital, com orientação ao data e que contribuam para a fase de transformação que a Leroy Merlin ultrapassa para ser uma empresa cada vez mais omnicanal”.

“Em 2023, queremos aumentar  a área de Negócio PRO, um serviço especializado dedicado ao cliente profissional que procura na Leroy Merlin o parceiro de confiança para os seus projetos. Assim, e com a necessidade de reforçar esta equipa, colocamos os nossos esforços no recrutamento de 24 Assessores Profissionais e quatro Gestores de Contas PRO”, afirma Pedro Cabral, diretor do Negócio PRO da Leroy Merlin em Portugal.

A área de Negócio PRO surgiu da necessidade da Leroy Merlin em “satisfazer as necessidades específicas dos profissionais que procuram a empresa como parceiro de confiança para os seus projetos”. Entre as ofertas diferenciadas para os clientes profissionais, destaca-se um serviço adequado que garante uma compra ágil, assente em colaboradores dedicados, Drive-In, caixas exclusivas, serviços de entrega e recolha de mercadoria, colaboradores especializados para o aconselhamento técnico, um Cartão da Casa Profissional e mais de 50 espaços comerciais com horários alargados.

No ano de 2023, a Leroy Merlin aumentará o leque de oferta de produtos profissionais através da criação de uma gama profissional com marcas reconhecidas no mercado e criará condições exclusivas para os clientes profissionais, através de preços, campanhas e condições de pagamento adaptados ao Cliente PRO.

Existem oportunidades de trabalho por todo o país, nomeadamente na Grande Lisboa, Margem Sul, Algarve, Centro, Norte e Madeira. As vagas são para funções em full-time, sendo a maioria para funções de loja, como Assessor/a Profissional. Nas três dezenas de vagas, estão também incluídas oportunidades para os serviços corporativos na área da Gestão de Contas PRO e serviços PRO.

Considerando o “Impacto Positivo que pretende ter a nível interno e externo”, a Leroy Merlin procura pessoas com orientação para o Cliente. Atualmente, em Portugal, a Leroy Merlin conta com mais de 5.900 colaboradores que beneficiam de vantagens como um plano de formação alinhado com as suas necessidades individuais e adaptação à cultura e valores da Empresa, seguro de saúde – com possibilidade de extensão ao agregado familiar – , seguro de vida, telemóvel, ações do Grupo ADEO, acesso a uma rede de parcerias, entre outros.

As vagas em aberto para o negócio PRO podem ser encontradas no site de recrutamento da Leroy Merlin, onde é também possível efetuar candidaturas espontâneas.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES