Domingo, Maio 16, 2021
15 C
Braga
InícioEducaçãoJuntas de Braga apoiam alunos com fotocópias gratuitas

Juntas de Braga apoiam alunos com fotocópias gratuitas

DR

A União de Cabreiros e Passos São Julião e a União de Merelim São Pedro e Frossos, em Braga, voltam a disponibilizar o serviço de impressão gratuito aos alunos que necessitam para os trabalhos escolares.

Com o ensino à distância que foi implementado pelo Governo, muitos pais não dispõem de impressoras ou internet para os filhos acompanhar as aulas.

Nesse sentido, a Junta de Cabreiros e Passos São Julião está a apoiar as crianças da EB1 de Cabreiros e a Junta de Merelim São Pedro e Frossos encontra-se a ajudar os alunos do 1º ao 9º ano de escolaridade, residentes nesta união.

“A Junta de Freguesia disponibiliza-se para digitalizar e imprimir as páginas imprescindíveis daqueles alunos que não têm como o fazer, de qualquer ano de escolaridade. No caso de necessitar dessas fotocópias, sinalize junto da professora da sua criança que a Junta de Freguesia suporta as despesas destes instrumentos pedagógicos e a escola articula a entrega”, informou o Executivo da Junta de Cabreiros e Passos São Julião.

Por sua vez, a União de Merelim São Pedro e Frossos esclarece que os alunos que necessitam deste apoio, terão de reencaminhar o e-mail do professor com os anexos a imprimir. “De forma a apoiar as famílias nesta fase tão difícil, aos alunos do 1º ao 9º ano que sejam residentes na freguesia e que necessitem de imprimir as fichas de trabalho (preto) enviadas pelo respetivo professor, a Junta de Freguesia disponibiliza gratuitamente o serviço de impressão. Para tal, deverão reencaminhar o e-mail do professor com os respetivos anexos a imprimir, identificação do encarregado de educação, morada e número de contacto de forma a articular a entrega dos mesmos”, disse esta Autarquia.

Para imprimir os trabalhos na Junta de Merelim São Pedro e Frossos, terá de enviar os trabalhos para o e-mail: [email protected] ou entrar em contacto através dos números 937 957 314 ou 937 957 322.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS