Quarta-feira, Junho 19, 2024
17.3 C
Braga
BragaJosé Macedo reuniu com Bombeiros Sapadores de Braga

José Macedo reuniu com Bombeiros Sapadores de Braga

© José Macedo

A candidatura independente de José Macedo à Junta de São Vicente reuniu com os Bombeiros Sapadores de Braga, na pessoa do Adjunto Técnico, Nuno Machado. Além do líder, a candidatura fez-se também representar por Maximiano Eirinha, João Duarte, Maria Fernandes, Odete Dantas e Ana Fernandes.

“Esta visita teve como propósito estabelecer um elo entre o nosso projeto e os Bombeiros Sapadores de Braga, independentemente do resultado eleitoral. Outro dos objetivos foi de perceber se, em caso de emergência em São Vicente, se os Bombeiros dispõem de todos os meios para dar resposta em caso de socorro e emergência. Foi também abordada a questão da nossa intenção de criação da Unidade de Proteção Civil Local, que em harmonia com os voluntários da freguesia, as associações e a Plataforma dos Amigos da Freguesia de São Vicente, plataforma que de uma maneira informal já exerce muitas competências do âmbito da proteção civil, irão transformar São Vicente numa freguesia com um órgão local capaz de ajudar em caso emergências locais”, disse José Macedo.

Para o candidato independente, “uma candidatura política tem de ser capaz de estabelecer pontes, e esta ponte com as entidades de segurança, nomeadamente os Bombeiros Sapadores, é para nós, enquanto freguesia, de uma importância extrema. Continuaremos no terreno para mostrar porque seremos a escolha certa de voto no dia 26 de setembro”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES