AtualidadeObituárioJogador de Futsal de Fafe morre em acidente de viação

Jogador de Futsal de Fafe morre em acidente de viação

Ricardo Talho tinha 36 anos.

DR

Ricardo Talho, jogador de Futsal de Fafe, morreu nesta véspera de Natal num acidente de viação. Tinha 36 anos.

O jovem, jogador do Grupo Cultural e Recreativo de Santa Maria de Ribeiros, perdeu a vida na sequência de um despiste automóvel, em Calvelos, Fafe.

Nas redes sociais são várias as mensagens em homenagem ao jovem jogador.

“Esta notícia deixou-nos profundamente chocados e consternados. A perda de alguém tão jovem é uma dor imensa e difícil de aceitar. Neste momento de grande tristeza, endereçamos as nossas mais sentidas condolências à família, amigos e a toda a equipa do GCRSM Ribeiros, desejando muita força para enfrentar este momento tão doloroso”, pode ler-se na mensagem da AD Unhão Lordelo.

Também a AMAF – Associação de Modalidades Amadoras de Fafe recorda Ricardo Talho como “um grande atleta e um grande homem”, informando que todos os jogos agendados para 26 e 27 de dezembro, serão adiados para data a definir.

“Hoje a quadra fica em silêncio. Partiu alguém que, mesmo do lado oposto, partilhava connosco a mesma paixão, o mesmo esforço, os mesmos sonhos. Nestes momentos não há rivalidades, só respeito, dor e humanidade. Fica a saudade. À família, amigos e ao seu clube, GCRSM Ribeiros, o nosso abraço mais sentido. Descansa em paz Ricardo Talho”, escreveu o Sol Poente Futsal.

À família enlutada, a Braga TV apresenta as mais sinceras condolências.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES