Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024
15.6 C
Braga
InícioEducaçãoIPCA abre candidaturas para curso de Inteligência Artificial para executivos

IPCA abre candidaturas para curso de Inteligência Artificial para executivos

© IPCA

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) abre candidaturas, até 29 de fevereiro, para a 2.ª edição do curso de Inteligência Artificial para Executivos, em parceria com a Microsoft.

O curso de formação executiva “Inteligência Artificial para Executivos” destina-se a participantes que pretendam aprofundar as suas capacidades nas áreas de análise de dados e de Inteligência Artificial (IA), e desenvolver estratégias capazes de transformar as suas organizações de forma a desenvolver vantagens competitivas de base analítica.

No final do programa, os participantes ficarão a par das atuais oportunidades geradas pelos mais recentes desenvolvimentos tecnológicos disponíveis e suportados pelas tecnologias da Microsoft, bem como habilitados para construir estratégias efetivas e responsáveis de criação de novos produtos e serviços baseados em dados alavancados pelo potencial da IA.

Este curso foi desenvolvido com o objetivo de capacitar executivos e líderes de negócio para uma utilização da IA focada na estratégia, na cultura da empresa e na liderança, num quadro de utilização ética dos dados.

A formação tem a duração de 20 horas e decorrerá em 5 sessões de 4 horas cada, em regime pós-laboral.

O curso é elegível para efeitos da medida “Cheque-Formação + Digital” do IEFP.

Mais informação aqui.

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES