Sábado, Julho 24, 2021
15.6 C
Braga
InícioBragaIniciativa Liberal vai concorrer em listas próprias à Câmara e Assembleia Municipal...

Iniciativa Liberal vai concorrer em listas próprias à Câmara e Assembleia Municipal de Braga

Olga Baptista – Iniciativa Liberal

A Iniciativa Liberal vai concorrer em listas próprias às próximas Eleições Autárquicas para a Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Braga, não integrando a coligação liderada por Ricardo Rio.

“Depois de contactos entre a Iniciativa Liberal de Braga e o PSD Braga, que lidera a candidatura “Juntos por Braga”, para avaliar a integração nesta coligação para as próximas eleições e após diversas conversações, o Núcleo Territorial da Iniciativa Liberal, após sólida ponderação interna, divulga a sua decisão em concorrer em listas próprias”, informou o partido.

Após apresentação interna aos órgãos do partido, a Iniciativa Liberal Braga dará a conhecer os cabeças de lista à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal de Braga.

“O Grupo de Coordenação Local de Braga já se encontrava a desenvolver trabalho para as Eleições Autárquicas em cumprimento da estratégia global aprovada. A decisão de se manter o caminho de listas próprias da Iniciativa Liberal, que implicou bastante reflexão e ponderação, é a mais coerente com a perspetiva de real mudança a longo prazo que a Iniciativa Liberal pretende para Portugal, mesmo quando tal significa correr riscos eleitorais e prescindir de pequenas vitórias de curto prazo, lugares e cargos”, sublinha.

“A Iniciativa Liberal é um partido focado no futuro, com objetivos claros para a sua intervenção política na propagação e implementação das suas ideias. Portugal precisa urgentemente dessas ideias. Ao acreditar e praticar a máxima Liberdade com máxima Responsabilidade, a Iniciativa Liberal afirma o compromisso de trabalhar e intervir nos órgãos autárquicos em Braga com propostas liberais e que adicionem valor ao desenvolvimento do concelho e de serem parte ativa na estabilidade que Braga precisa para esse fim. Porque também Braga precisa do liberalismo”, finalizou a Iniciativa Liberal.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS