Sábado, Abril 13, 2024
27.2 C
Braga
RegiãoBarcelosIniciativa Liberal cria Núcleo Territorial em Barcelos

Iniciativa Liberal cria Núcleo Territorial em Barcelos

© Iniciativa Liberal

Na sexta-feira, 2 de julho, foi oficializada a criação do novo Núcleo Territorial da Iniciativa Liberal em Barcelos. O Plenário inaugural realizou-se no restaurante “Galiano” e contou com a presença da atual candidata liberal à Câmara Municipal de Braga, Olga Baptista.

Este novo núcleo, jovem e motivado, pretende ser “a melhor alternativa política e libertar as pessoas da hegemonia política que tem vindo a governar o Município de Barcelos”. Promete também “defender os contribuintes barcelenses ao reduzir a carga tributária à qual se sujeitam atualmente. Propõe-se ainda a aumentar o poder de compra e avançar com propostas na área de saúde, ambiente e educação”.

Previamente à formalização do grupo, já decorreram inúmeras discussões internas com o principal objetivo de conhecer e tentar solucionar diferentes assuntos de interesse partidário e principalmente para os barcelenses. Deste modo, prepara-se para iniciar a atividade política e dar voz a todos os cidadãos que “lutam por uma cidade de Barcelos Mais Liberal”.

No plenário foi aprovado o regulamento do Núcleo e a eleição do Grupo de Coordenação Local, que é composto por sete elementos e liderado por Andreia Ferreira. Foi, ainda, apresentada a moção estratégica para o mandato iniciado, constando os objetivos deste núcleo recém-criado.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES