BragaMoradores agradecem à Junta de São Victor e à Câmara de Braga...

Moradores agradecem à Junta de São Victor e à Câmara de Braga reparação de vala perigosa

© Mário Relvas

Os moradores da freguesia de S. Victor, em Braga, manifestaram o seu agradecimento à Junta de Freguesia e à Câmara Municipal de Braga pela rápida intervenção que permitiu eliminar uma situação de perigo junto à escadaria que liga o jardim entre a Avenida Antero de Quental e a Rua Luís Soares Barbosa.

O alerta foi dado pelo cidadão Mário Relvas e divulgado pela Braga TV, depois de ter sido furtada a grelha que cobria uma pequena vala existente no local. A abertura permaneceu durante vários meses sem proteção, representando um risco para os peões, sobretudo durante a noite.

Na sequência da denúncia, os serviços municipais procederam à reparação da zona, cobrindo a vala com cimento e instalando uma pequena grelha metálica na abertura destinada ao escoamento das águas.

Mário Relvas agradeceu publicamente “à Junta de Freguesia de S. Victor e à Câmara Municipal de Braga pelas diligências conjuntas que permitiram resolver esta situação”, sublinhando que a intervenção veio devolver segurança a quem utiliza diariamente aquele percurso pedonal.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES