Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
11.2 C
Braga
InícioBragaIniciativa Liberal Braga preocupada com cortes constantes no abastecimento de água em...

Iniciativa Liberal Braga preocupada com cortes constantes no abastecimento de água em Gualtar

Junta de Freguesia de Gualtar

A Iniciativa Liberal Braga comunicou que um grupo de moradores de Gualtar, em Braga, denunciou os cortes constantes no abastecimento de água nas suas habitações nos últimos quatro meses.

“O Núcleo de Braga da Iniciativa Liberal expressa a sua incredibilidade com toda esta situação e com a inércia de resposta por parte do Executivo Municipal. Não só a falta de água em habitações bracarenses é completamente inadmissível, mas todos os transtornos causados aos moradores por esta situação são extremamente lamentáveis, também face à situação pandémica de confinamento que atravessamos”, expressou o partido.

A Iniciativa Liberal também denunciou a “poeira e lama derivadas das obras existentes no local, bem como os cortes de circulação nas ruas desta freguesia são lamentáveis, visto durarem desde dezembro de 2020”.

O Grupo de Coordenação Local quer exigir “uma resposta célere das autoridades competentes e assegurar que continuará atento a esta situação, esperando ver o problema resolvido de forma urgente para garantir que os habitantes da freguesia de Gualtar possuem as condições necessárias à boa habitabilidade reabilitadas”.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS