Sábado, Julho 24, 2021
16.2 C
Braga
InícioPaísIniciativa Liberal Braga organizou conversa sobre o "Estado da Nação"

Iniciativa Liberal Braga organizou conversa sobre o “Estado da Nação”

Iniciativa Liberal

Com o intuito de refletir e debater sobre o atual estado do país, o núcleo territorial de Braga da Iniciativa Liberal organizou um certame digital que se debruçou sobre o “Estado da Nação”.

Este evento, que contou com a participação de Miguel Granja e Vicente Ferreira, teve como discussão temas da Constituição, a liberdade de expressão, discurso de ódio e a atual crise pandémica.

Miguel Granja é licenciado em Filosofia pela Faculdade de Filosofia de Braga da Universidade Católica Portuguesa e licenciado e mestre em Ciência Política pela Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, onde atualmente prossegue estudos de doutoramento na área da Ciência Política e Relações Internacionais.

Vicente Ferreira da Silva está a finalizar uma tese de doutoramento em Ciência Política e Relações Internacionais na Universidade do Minho, onde é professor convidado. Há 22 anos que escreve artigos de opinião e brevemente irá publicar um livro sobre Karl Marx. Pertence à Comissão Executiva da Iniciativa Liberal.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS