Quarta-feira, Agosto 17, 2022
16.7 C
Braga
InícioRegiãoGuimarãesInfantário Nuno Simões em Guimarães reúne crianças para celebrar o Dia da...

Infantário Nuno Simões em Guimarães reúne crianças para celebrar o Dia da Família

© CM Guimarães

Este domingo, 15 de maio, Dia Internacional da Família, a família do Infantário Nuno Simões, em Guimarães, reuniu-se no auditório da Universidade do Minho para uma festa de comemoração do dia. Crianças e seus familiares proporcionaram um momento de grande sensibilidade e emoção, a que não faltou Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal. O mote para o espetáculo foram os “Momentos Eternos” simbolizados pelas fotografias do álbum da família Simões.

Foram vários os quadros artísticos que as crianças, de várias idades, foram apresentando, sempre com a apresentação e animação de talentosos recursos humanos da instituição, como responsáveis e educadoras.

Domingos Bragança saudou todos os presentes, endereçando os parabéns a todos quantos tornaram possível a “Festa da Família”. Lembrou a todos a recente nomeação de Guimarães como cidade pertencente à “Missão Cidades” da União Europeia, um projeto com vista à neutralidade climática até 2030. O Presidente da Câmara viu no evento uma oportunidade importante para incutir nas crianças, e nos seus progenitores, os valores da sustentabilidade ambiental.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS