
Depois de um ano de interrupção devido à pandemia da Covid-19, a Câmara Municipal de Vizela pretende regressar à dinâmica de impulso implementada no Natal, tendo já iniciado a instalação da iluminação nas ruas da cidade, numa parceria com a ACIV – Associação Comercial e Industrial de Vizela.
À semelhança dos anos transatos, o principal objetivo passa pela dinamização do comércio local e também pela decoração e iluminação festiva das principais ruas do centro da cidade de Vizela e das zonas envolventes, criando um estímulo adicional para a dinamização do comércio local e para o desejado aumento do volume de negócios naquela época especial.
Este ano, a Câmara Municipal pretende retomar a dinâmica de impulso implementada no Natal com o Vizela Cidade Natal – “Um Novo Natal no Vale”, tendo recebido em 2019 a visita de milhares de pessoas.