Sexta-feira, Março 29, 2024
9 C
Braga
spot_img
PaísH&S oferece mais de 28 mil produtos aos Profissionais de Saúde do...
spot_img

H&S oferece mais de 28 mil produtos aos Profissionais de Saúde do país

Desde o início da pandemia da Covid-19, a marca H&S tem vindo a desenvolver várias ações solidárias para apoiar os portugueses na situação atual que o país atravessa. Os profissionais de saúde que estão na linha da frente no combate à Covid 19 têm sido os principais destinatários destas ajudas, não só ao nível da doação de produtos (no valor de cerca de 300 mil euros), mas também através de um donativo de 250 mil euros à Cruz Vermelha.

Numa altura em que a luta contra a pandemia já dura há mais de três meses, a H&S considera que é fundamental que a ajuda não pare e por isso reforça agora o seu apoio a esta causa com uma nova doação para Profissionais de Saúde que continuam a trabalhar de forma incansável para combater esta crise. A marca vai oferecer mais de 28.000 champôs com uma mensagem especial de força (“Força Portugal”) e de agradecimento que serão distribuídos por dezenas de hospitais de norte a sul do país.

A primeira entrega, que marcou o arranque simbólico desta ação, foi realizada no passado dia 29 de junho no Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa. Rita Perez, presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, recebeu das mãos de Carolina Veiga, diretora de Marketing da Procter & Gamble Portugal, e de Isabela Valadeiro, embaixadora da marca, os champôs para os Profissionais que trabalham nesta unidade.

“Esta ação da H&S e da Procter & Gamble é uma forma de agradecimento a todos os Profissionais de Saúde que estão na linha da frente a combater a pandemia. É um obrigado por todos os dias dedicarem as suas vidas a salvar as nossas”, afirma Carolina Veigal. “Desta forma queremos reconhecer o trabalho de excelência que os profissionais de saúde portugueses estão a fazer, contribuindo com a oferta do champô clássico da marca com uma mensagem especial ‘Força Portugal’, numa altura em que precisamos continuar unidos e fortes”, conclui.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES