Quarta-feira, Janeiro 22, 2025
12.3 C
Braga
RegiãoBarcelosHabitantes de Barcelos oferecem legumes em excesso para quem mais precisa

Habitantes de Barcelos oferecem legumes em excesso para quem mais precisa

Solidariedade na freguesia de Galegos Santa Maria.

© David Loureiro

Os habitantes da freguesia de Galegos Santa Maria, em Barcelos, têm oferecido legumes a quem mais precisa.

David Loureiro usa as redes sociais para informar os seus seguidores quando este coloca os alimentos na via pública. “Acabado de chegar para quem precisa”, partilhou.

Os legumes são devidamente separados em cestos e colocados frente a uma pequena capela onde passa diariamente pessoas.

© David Loureiro

Os elogios não tardaram e foram muitas as pessoas que parabenizaram esta atitude. “Que nobre atitude. Deus vos recompensará com certeza!”, disse Celeste Barbosa. “Parabéns! A vossa recompensa virá a seguir”, escreveu Augusto Magalhães.

Paulo Neiva também tem colocado alimentos na rua. “Fico sempre feliz por as pessoas levar. Breve vou deixar mais. Mas vamos tentar levar com mais moderação. Porque tudo acaba rápido e é como eu digo ‘Se Amas o Próximo, Deixa Para Ele’. Deixa para ele porque também é filho de Deus”, disse Paulo Neiva.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES