Quinta-feira, Setembro 21, 2023
16.3 C
Braga
InícioRegiãoGuimarãesGuimarães renova adesão à Rede de Municípios Amigos da Juventude

Guimarães renova adesão à Rede de Municípios Amigos da Juventude

© CM Guimarães

No âmbito do processo de Manutenção da Autarquia na Rede de Municípios Amigos da Juventude da FNAJ – Federação Nacional das Associações Juvenis, Guimarães viu renovada a sua manutenção na referida Rede.

Num processo de avaliação e validação que decorreu até 30 de abril, a Direção da FNAJ validou a manutenção do Município na Rede Nacional de Municípios Amigos da Juventude, congratulando a autarquia pelo trabalho desempenhado com os jovens e as suas organizações para a implementação de reais políticas de Juventude.

Paralelamente foi ainda efetuada candidatura ao Selo de Município Amigo da Juventude, à qual o Comité de Validação da Rede deliberou por unanimidade a atribuição do SELO MUNICÍPIO AMIGO DA JUVENTUDE – Categoria de 4 estrelas.

Esta atribuição é símbolo do compromisso da autarquia com as jovens e os jovens do concelho, potenciando a criação de mais e melhores políticas amigas da Juventude.

A bandeira de Município Amigo da Juventude e o Diploma do Selo, foram entregues ao Município em formato físico e personalizado no III Encontro Nacional de Municípios Amigos da Juventude, que decorreu em Pinhel, no dia 26 de maio de 2023.

MAIS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES