Domingo, Maio 16, 2021
14.4 C
Braga
InícioOcorrênciasGuimarães: GNR acaba com festa ilegal com 23 pessoas nas Taipas

Guimarães: GNR acaba com festa ilegal com 23 pessoas nas Taipas

DR

A GNR acabou com uma festa ilegal com 23 pessoas na localidade de Caldas das Taipas, no concelho de Guimarães.

No âmbito de uma ação de patrulhamento, os militares da GNR constataram que naquela localidade decorria um evento não autorizado, onde os participantes não faziam o uso da máscara, nem garantiam o distanciamento social.

No decorrer das diligências policiais, a GNR verificou que participavam no evento 23 pessoas, com idades compreendidas entre os 22 e os 43 anos, as quais foram identificadas.

Face ao incumprimento das medidas vigentes para a contenção da Covid-19, foram a GNR elaborou os respetivos autos de contraordenação.

Também na ação de patrulhamento em Caldas das Taipas, a GNR deteve duas mulheres de 40 e 43 anos por permanência irregular em território nacional. Uma delas foi já notificada para abandonar o país.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS