Sábado, Julho 24, 2021
20.6 C
Braga
InícioDesportoFutebolGuarda-redes do Nacional interrompe carreira devido a doença oncológica

Guarda-redes do Nacional interrompe carreira devido a doença oncológica

Liga Portugal

Daniel Guimarães, guarda-redes do Nacional, interrompeu a carreira aos 33 anos devido a doença oncológica.

O anúncio foi feito esta segunda-feira pelo clube madeirense ao comunicar a contratação do guarda-redes António Filipe, que irá substituir o jogador, que por motivos de saúde não poderá voltar a jogar esta temporada.

Numa altura em que a prioridade é apenas o homem, Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, afirmou que Daniel Guimarães “certamente, irá ultrapassar este momento menos bom”.

“A vida, por vezes, prega-nos partidas, mas é nestes momentos que temos de ter capacidade de superação e vitória. Acredito que é o que acontecerá ao Daniel Guimarães, a quem deixo uma palavra de conforto. O futebol, no geral, e o Nacional, no particular, ficam privados, ainda que temporariamente do jogador, mas o Daniel Guimarães, mais do que nunca, deve olhar para si e para a sua família, onde, estou certo, vai conseguir apoio para ultrapassar esta fase e pensar num regresso aos relvados”, afirmou Pedro Proença.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS