Grupo Folclórico da UMinho lança vídeo a dar força e esperança aos bracarenses
Terça-feira , Setembro 22 2020 Periodicidade Diária nº 2582
Principal / Notícias / Grupo Folclórico da UMinho lança vídeo a dar força e esperança aos bracarenses

Grupo Folclórico da UMinho lança vídeo a dar força e esperança aos bracarenses

O Grupo Folclórico a Universidade do Minho (GFUM) lançou um vídeo para dar força aos bracarenses e portugueses nesta luta contra a pandemia.

O vídeo narra a história de Portugal, pelas suas batalhas vencidas. “Somos um povo de heróis. Conquistámos oceanos, povoámos continentes, enfrentámos batalhas. Devemos as nossas vitórias à persistência com que lutámos, pelos nossos sonhos e resistimos. Resistimos até perdermos as forças. E quando, finalmente a tempestade passa, somos um povo de festa, de alegria e de amor. Somos um povo de laços e afetos. E hoje, mais do que nunca, somos um povo de saudade. Está será mais uma batalha que venceremos! Vamos ficar todos Bem!”.

A narrativa é acompanhada pelos melhores momentos do GFUM, ficando a promessa de quando  esta batalha for vencida, o Grupo voltará a animar as festas de Braga.

GFUM – Vamos todos ficar bem!

Hoje, mais do que nunca somos um povo de saudade!Recordar a nossa História, os momentos que nos fazem felizes e as páginas de memórias que iremos escrever no futuro, renova o sentimento de esperança de que, em breve, estaremos todos juntos ❤ Realização: One Pixel at a Time

Posted by GFUM – Grupo Folclórico da Universidade do Minho on Monday, April 20, 2020