
Graça Costa, atleta dos Amigos da Montanha de Barcelos, foi a primeira a cortar a meta em F55, na Meia Maratona Manuela Machado.
Na prova que decorreu em Viana do Castelo, Graça Costa completou os 21 quilómetros com o tempo de 1:38:13, garantindo o 1.º lugar no escalão F55 e alcançando ainda a 36.ª posição da classificação geral feminina, num evento que reuniu cerca de quatro mil atletas e que integra o calendário nacional de provas de estrada.
Este novo triunfo surge na sequência de um momento particularmente positivo da atleta, que uma semana antes, se sagrou campeã nacional de Estrada nos 10 quilómetros, no escalão F60, título atribuído no âmbito da Corrida dos Reis, disputada na Figueira da Foz.


