GNR abre concurso de admissão à Academia Militar
Sábado , Outubro 24 2020 Periodicidade Diária nº 2614
Principal / Notícias / GNR abre concurso de admissão à Academia Militar

GNR abre concurso de admissão à Academia Militar

Foto: GNR

A Guarda Nacional Republicana abriu o concurso de Admissão à Academia Militar para o ano letivo 2020/2021. As candidaturas para civis encontram-se abertas até 9 de agosto e as candidaturas para militares até 31 de julho.

O anúncio foi feito pelo Gabinete do Chefe do Estado-Maior do Exército e publicado em Diário da República: “Torna-se público o concurso para a admissão de voluntários para ambos os sexos, à frequência dos seguintes cursos da Academia Militar, destinados ao ingresso nos quadros permanente do Exército e da Guarda Nacional Republicana. Para o Exército: Ciências Militares, nas especialidades de Infantaria, Artilharia e Cavalaria; Engenharia Militar; Engenharia Electrotécnica Militar; Engenharia Mecânica Militar; Administração e Medicina. Para a Guarda Nacional Republicana: Ciências Militares, na especialidade de Segurança; Administração da Guarda Nacional Republicana e Engenharia Electrotécnica”.

Para candidaturas e mais informações consultar aqui.

Em tempos de crise, o apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.