
Foram furtadas três toneladas de cebola de um terreno agrícola na Ramalha, Apúlia, em Esposende.
Segundo Márcia Moreira, dona da propriedade, o crime aconteceu na madrugada de segunda-feira. “A cebola já estava arrancada do terreno e torcida. Os ladrões entraram no campo do vizinho e carregaram a cebola”, denunciou.

A responsável adiantou que “a denúncia já foi feita, sabemos também quem roubou e foi para a estrada do Rio Alto direção a Aguçadoura”.
“Peço a todos os horticultores e agricultores para terem o máximo de cuidado”, finalizou.


