Segunda-feira, Novembro 29, 2021
10.6 C
Braga
InícioRegiãoPóvoa de LanhosoFrederico Castro leva Via Circular Urbana da Póvoa de Lanhoso a reunião...

Frederico Castro leva Via Circular Urbana da Póvoa de Lanhoso a reunião com ministro

© CM Póvoa de Lanhoso

Frederico Castro, presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, esteve reunido com o ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos, no Ministério das Infraestruturas, para tratar de assuntos de interesse para o concelho povoense.

“O processo da Via Circular Urbana foi o tema central desta reunião, embora tenhamos discutido também o interesse estratégico que o Município da Póvoa de Lanhoso tem em adquirir vários antigos troços da Estrada Nacional 103, de entre outras questões. Foi uma reunião de trabalho proveitosa e acredito que dará frutos no devido tempo”, explica o autarca.

Há cerca de um mês, no discurso de tomada de posse, o presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso reiterou e indicou a construção da Via Circular Urbana como a principal obra estratégica do mandato.

Mais recentemente, Frederico Castro pronunciou-se sobre o impacto do chumbo do Orçamento de Estado, em sede de Assembleia da República, referindo, na altura, que espera que “a possível alteração das circunstâncias políticas não coloque em causa um objetivo que é fundamental para a Póvoa de Lanhoso”.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS