Fotografia mostra enchente no Braga Parque
Sexta-feira , Setembro 18 2020 Periodicidade Diária nº 2578
Principal / Notícias / Fotografia mostra enchente no Braga Parque

Fotografia mostra enchente no Braga Parque

Foto: Christy Gonçalves

Circula uma fotografia nas redes sociais que mostra uma multidão no centro comercial do Braga Parque. A imagem mostra uma enchente e vários foram os testemunhos que confirmaram o número elevado de visitantes ao Centro Comercial.

“Hoje as entradas para o parque estavam fechadas. Levámos 20 minutos a sair de lá e foi um inferno. Não sei como apareceram tantas centenas de pessoas em 30 minutos. Desisti do que fui tratar, nem me atrevi a passar das escadas rolantes para o Pingo Doce”, escreveu uma visitante.

“E eu que o diga, pois trabalho lá. Tenho pena de nós, funcionários, que não podemos controlar isto”, escreveu um dos colaboradores do centro.

Outro visitante disse que deslocou-se ao Braga Parque, esperando que estivesse vazio por ser um dia da semana. “Fui descontraída por ser dia da semana a pensar que supostamente tinha menos pessoas, mas enganei-me. Estava cheio”, disse.

De acordo com alguns relatos, apesar de várias entradas de acesso estarem encerradas, os seguranças “não tinham mãos a medir” com a quantidade de pessoas a entrar para o Centro Comercial.

O mais pequeno contributo pode ter um grande impacto. O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.