Domingo, Março 7, 2021
9.4 C
Braga
Início Braga Fotografia mostra enchente no Braga Parque

Fotografia mostra enchente no Braga Parque

Circula uma fotografia nas redes sociais que mostra uma multidão no centro comercial do Braga Parque. A imagem mostra uma enchente e vários foram os testemunhos que confirmaram o número elevado de visitantes ao Centro Comercial.

“Hoje as entradas para o parque estavam fechadas. Levámos 20 minutos a sair de lá e foi um inferno. Não sei como apareceram tantas centenas de pessoas em 30 minutos. Desisti do que fui tratar, nem me atrevi a passar das escadas rolantes para o Pingo Doce”, escreveu uma visitante.

“E eu que o diga, pois trabalho lá. Tenho pena de nós, funcionários, que não podemos controlar isto”, escreveu um dos colaboradores do centro.

Outro visitante disse que deslocou-se ao Braga Parque, esperando que estivesse vazio por ser um dia da semana. “Fui descontraída por ser dia da semana a pensar que supostamente tinha menos pessoas, mas enganei-me. Estava cheio”, disse.

De acordo com alguns relatos, apesar de várias entradas de acesso estarem encerradas, os seguranças “não tinham mãos a medir” com a quantidade de pessoas a entrar para o Centro Comercial.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS