Festa de apresentação do SC Braga junta milhares de adeptos no coração de Braga
Quinta-feira , Novembro 26 2020 Periodicidade Diária nº 2647
Principal / Reportagem / Festa de apresentação do SC Braga junta milhares de adeptos no coração de Braga

Festa de apresentação do SC Braga junta milhares de adeptos no coração de Braga

O SC Braga apresentou este domingo à noite, 31 de julho, no palco da Avenida Central, o plantel de 27 jogadores para a época 2016/17, sob o comando de José Peseiro. Na ocasião, foram também apresentados os plantéis da equipa B e da equipa feminina.

Rosic, Sasso, Boly, André Pinto, Wilson Eduardo, Marko Bakic, Hassan, Martínez, Baiano, Djavan, Rafa, Stojiljkovic, Tiago Gomes, Ricardo Horta, Luís Aguiar, Pedro Santos, Ricardo Ferreira, Pedro Tiba, Marafona, Alan, Vukcevic, Oti, Mauro, Tiago Sá, Chidi, Marcelo Goiano e Matheus foram os jogadores chamados ao palco e apresentados aos milhares de adeptos que assistiram à cerimónia.

António Salvador, presidente do SC Braga, aproveitou a ocasião para admitir que poderá haver saídas no plantel. “Todos os anos temos de conviver com a situação de vendermos os nossos ativos mas, no entanto, temos de estar preparados para que os jogadores que entram possam substituir os que irão sair. Em conjunto com o nosso treinador, iremos construir uma grande equipa para lutar por todos os objetivos”, referiu António Salvador, realçando que gostava de contar com Josué e Rui Fonte no plantel. “São dois excelentes jogadores que fizeram muito pelo clube na época passada mas vamos ter de aguardar para ver o que irá acontecer”, concluiu.