Farturas conhecidas do São João de Braga com entregas ao domicílio
Sábado , Dezembro 5 2020 Periodicidade Diária nº 2656
Principal / Braga / Farturas conhecidas do São João de Braga com entregas ao domicílio

Farturas conhecidas do São João de Braga com entregas ao domicílio

Ao longo do mês de junho, as Farturas Sandra, conhecidas das Festas do São João de Braga, passam a fazer entregas ao domicílio em tempo de pandemia.

A rulote do empresário Bruno da Costa, localizada no São João da Ponte, é conhecida pela grande variedade de farturas e churros com Nutella, Kinder, Oreo, Morango e Ferrero Rocher. As Farturas Sandra foram já distinguidas como as melhores farturas do São João de Braga em 2018.

Devido à pandemia, que levou ao cancelamento das festas sanjoaninas, o empresário teve de readaptar o negócio e decidiu introduzir o serviço de entregas ao domicílio. “Vamos estar a vender todo o mês de junho e pretendemos renovar a licença por mais quinze dias. Este ano, a pandemia apanhou-nos de surpresa, pois os nossos rendimentos dependem das festas. Como sou de Braga, os bracarenses conhecem-me bem e vou ter um estafeta nas ruas para entregar as encomendas e adoçar a casa das famílias. Com muita luta, conseguimos obter as licenças para estar a vender na rua, pois não íamos aguentar oito meses parados. Tenho de agradecer ao vereador João Rodrigues e ao presidente da Câmara de Braga, Ricardo Rio, pela compreensão e cedência das mesmas”, disse.

Para quem quiser encomendar as Farturas Sandra, poderá fazê-lo através dos contactos que se encontram na página de Facebook.

Além da rulote de Bruno da Costa, os bracarenses também podem encontrar no São João da Ponte outros vendedores ambulantes de pães com chouriço, gelados e pipocas.