Domingo, Agosto 1, 2021
19.2 C
Braga
InícioRegiãoVila Nova de FamalicãoFamalicão vai ter marketplace para apoiar comércio tradicional

Famalicão vai ter marketplace para apoiar comércio tradicional

CM Famalicão

Os comerciantes de Vila Nova de Famalicão vão ter acesso ao universo das vendas online através da plataforma “Comércio da Vila” que vai evoluir brevemente para um Marketplace, depois de se ter posicionado numa primeira fase ao nível das redes sociais.

A plataforma agregadora de vendas online do Centro Urbano está a ser preparada pela Associação Comercial e Industrial de Famalicão, com o apoio do Município, para disponibilizar ao comércio tradicional da cidade um espaço online para venda direta dos seus produtos no universo digital.

Esta é uma das medidas ambiciosas do programa Retomar Famalicão que a Câmara Municipal e a Associação Comercial de Famalicão (ACIF) apresentaram para dar uma nova vida ao comércio tradicional da cidade, fortemente fustigado pela crise pandémica da Covid-19.

É uma iniciativa com múltiplas oportunidades para os comerciantes de todo o concelho e que aponta, desde logo, para uma estratégia de futuro, que acompanha as novas tendências de consumo e de relação entre comerciantes e clientes.

Este desafio aos comerciantes famalicenses será explicado numa sessão de apresentação e esclarecimento que decorrerá no próximo dia 24 de fevereiro (quarta-feira), pelas 17:00, via Zoom. A sessão é dirigida aos comerciantes do concelho que deverão fazer a sua inscrição na conferência Comércio da Vila – O Marketplace  através do e-mail dirigido para [email protected].

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS