Domingo, Setembro 25, 2022
15.5 C
Braga
InícioBragaFaltam 10 dias para Braga vibrar ao som dos anos 80

Faltam 10 dias para Braga vibrar ao som dos anos 80

© Altice Forum Braga

O Altice Forum Braga recebe, no próximo dia 10 de setembro, os TAXI, ABBA Platinum, o DJ e radialista da Rádio Renascença, Paulino Coelho, e o grupo de DJs Geração Spectrum para uma noite que promete durar até de manhã, naquela que é a segunda edição do Braga Summer End.

O evento dos anos 80 e 90 promete levar o público numa viagem do tempo através do ritmo dos ABBA, ainda que através da banda tributo ABBA Platinum, e dos TAXI, terminando o evento com a after party conduzida pelo DJ Paulino Coelho e pela dupla Geração Spectrum.

Com três tipos de acessos ao evento, quem pretender viver a 100% o espírito dos anos 80 e 90 poderá jantar no Altice Forum Braga, numa área reservada do pavilhão, utilizando depois as cordas vocais para interpretar “Mamma Mia”, “Dancing Queen” ou “Chiclete”, durante os concertos, e não abandonando a pista até de manhã, poderá adquirir o seu bilhete por 50 euros. A compra destes bilhetes implica, no entanto, a compra mínima de 10 ingressos para o jantar (lotação completa de 1 mesa), não sendo possível a venda unitária de lugares.

Já quem quiser optar por assistir aos concertos dos TAXI e dos ABBA Platinum, bem como por dançar com os DJs convidados, poderá fazê-lo por 25 euros. Ao passo que os interessados na festa com os DJs, poderão adquirir os seus bilhetes por 19 euros.

Os bilhetes para o Braga Summer End estão disponíveis nas bilheteiras do Altice Forum Braga, em MEO BlueTicket e em bragasummerend.com.

De sublinhar que o Altice Forum Braga, além do Braga Summer End, terá ainda outros momentos de celebração no fim de semana em que assinala quatro anos desde a sua inauguração oficial, contando com um espetáculo ligados às media arts, a 8 de setembro, e com a exibição de dois filmes ao ar livre: Mínimos II (a 9 de setembro) e o último filme de Top Gun, a 11 de setembro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS