Fafe reforça investimento em equipamentos desportivos
Terça-feira , Dezembro 1 2020 Periodicidade Diária nº 2652
Principal / Região / Fafe / Fafe reforça investimento em equipamentos desportivos

Fafe reforça investimento em equipamentos desportivos

A Câmara Municipal de Fafe deu início à construção de dois novos campos de ténis no Parque da Cidade, que terá um investimento de 135 mil euros.

A localização dos novos campos decorre do plano de pormenor do Parque da Cidade, pelo que irão ser aproveitadas as duas plataformas anteriormente criadas para esse efeito.

Para Raúl Cunha, presidente da Câmara Municipal, “a prática desportiva tem uma relação direta com a qualidade de vida das pessoas e é isso que estamos a promover e a potenciar com este investimento. O ténis tem conquistado cada vez mais admiradores e praticantes. Desejamos que a construção deste equipamento se traduza num aumento significativo do número de praticantes desta modalidade”.

O autarca salienta ainda “a preocupação e o apoio do Município na área do desporto, seja através do desenvolvimento de eventos desportivos, do apoio às colectividades de todo o concelho nas diversas modalidades, da beneficiação, requalificação ou construção de instalações desportivas municipais, entre outros, sempre com o objectivo de incentivar a prática regular de actividade física por parte de todos os munícipes, de uma forma organizada, em segurança e com elevados índices de qualidade”.