Quinta-feira, Maio 13, 2021
15.4 C
Braga
InícioBragaEugénia Santos é candidata do Chega à presidência da Câmara Municipal de...

Eugénia Santos é candidata do Chega à presidência da Câmara Municipal de Braga

Braga TV

Eugénia Santos é a candidata do Chega à Câmara Municipal de Braga. A apresentação da candidata para as Eleições Autárquicas decorreu na tarde desta segunda-feira, junto ao Arco da Porta Nova, e contou com a presença de André Ventura, presidente do partido. 

A candidata afirmou que é “um orgulho representar o Chega na terceira cidade do país”. “O Chega mostrou-me a verdadeira democracia e é um orgulho representar este partido em Braga. Faço parte dos que lutam contra o sistema corrupto e fraudulento que torna o país mais pobre e sem futuro, daí anunciar esta candidatura à Câmara Municipal de Braga”, sublinhou Eugénia Santos.

“Estou aqui para contribuir nesta luta tremenda contra mais de 40 anos de incompetência, de egoísmo, em que deflagraram expectativas de um povo iletrado e ignorante como eles dizem, mas de um povo bom que acreditavam nos seus líderes. Quando referem que os temas aos quais debatemos e defendemos têm origem de conversas de café, só revelam o desprezo que têm pelo povo português. Porque para termos opinião e sentido crítico, nós não precisamos ser líricos, filósofos, nem académicos”, criticou.

Para a candidata, a cidade de Braga é “um exemplo de que o Chega defende: progresso e juventude” e que a sua candidatura irá “valorizar as tradições, as raízes, a cultura, a educação e o respeito pelos demais”.

Braga TV

Eugénia Santos destacou que está na hora de Braga “mudar” e exige mais “respeito pela justiça”, mas também pelas “pessoas mais carenciadas, pelo ambiente e pelos animais”.

“A minha candidatura exije mais segurança, mais respeito pela justiça e que assegure a dignidade de todos e o crescimento da cidade a todos os níveis, sem descorar da vida das pessoas, do ambiente e dos animais. É a minha convicta opinião que no contexto atual que a fragilidade da vida humana está tão presente, em que os sonhos foram adiados ou destruídos e em que as famílias passam extrema necessidades, temos de nos centrar no indivíduo. E, por isso, os pilares desta candidatura são seriedade, compromisso, integridade, honestidade, responsabilização e que todos juntos sejam base da verdade. Está na hora de Braga mudar”, reforçou.

Eugénia Santos realçou a importância das mulheres na lista do Chega, referindo que o partido “gosta da democracia e que a democracia é de louvar”.

“As mulheres do Chega são determinadas e corajosas e eu cá estarei, não só para representar as mulheres do partido, mas também as mulheres de Portugal, do Norte e particularmente de Braga, que tanto deram à nação e tão importantes são para esta cidade e para o país”, finalizou a candidata.

Esta tarde também foram apresentados os candidatos do Chega às Câmaras de Barcelos, Fafe e Esposende.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS