Estrela Michelin vai confecionar almoço aos trabalhadores do dstgroup
Sexta-feira , Dezembro 4 2020 Periodicidade Diária nº 2655
Principal / Braga / Estrela Michelin vai confecionar almoço aos trabalhadores do dstgroup

Estrela Michelin vai confecionar almoço aos trabalhadores do dstgroup

Javier Olleros, do restaurante Culler de Pau, é o chef Estrela Michelin que, esta sexta-feira, 15 de março, assumirá o comando do M, o restaurante da sede do dstgroup, em Braga.

O almoço inscreve-se nas jornadas “Sextas Com Almoço”, uma iniciativa semanal que o grupo empresarial liderado por José Teixeira tem promovido desde o início da pandemia junto dos trabalhadores que continuam a trabalhar no terreno e nos escritórios da empresa. O conhecido chefe galego, detentor de três sóis da Repsol e considerado melhor chef do ano 2020 na segunda edição dos prémios “Cocinillas”, em Espanha, levará até Braga uma ementa típica da região da Galiza, com opção vegetariana.

A ideia, lançada pelo próprio presidente do grupo, tem apostado em ementas diferenciadoras e geralmente com propostas gastronómicas muito apreciadas, que homenageiam os sabores tradicionais portugueses e, mais recentemente, o receituário dos países mais fustigados pela Covid-19.

Para além de traduzir o reconhecimento aos trabalhadores, as “Sextas Com Almoço” tem como objetivo ajudar os agentes económicos das diferentes regiões do país que também estão a sofrer os efeitos da pandemia, com o encerramento dos seus restaurantes, chamando-os para servirem as suas especialidades no restaurante do campus do dstgroup.