Domingo, Abril 14, 2024
21 C
Braga
EducaçãoEsposende vai atribuir bolsas de estudo a estudantes do ensino superior

Esposende vai atribuir bolsas de estudo a estudantes do ensino superior

DR

O Município de Esposende vai atribuir, no presente ano letivo, 30 Bolsas de Estudo a Estudantes do Ensino Superior, dando continuidade a esta medida de âmbito educativo e social.

De acordo com a proposta aprovada em reunião do executivo, por unanimidade, cada bolsa tem o valor nominal de 600 euros, correspondendo a um investimento global de 18 mil euros.

O prazo de candidaturas decorrerá de 6 a 31 de março, sendo que o regulamento e o formulário de candidatura estarão disponíveis no Portal do Município, na área “Balcão Virtual”. A candidatura, devidamente instruída com os documentos exigidos, poderá ser enviada através do endereço eletrónico [email protected] ou apresentada no Serviço de Atendimento Personalizado da Câmara Municipal. Para mais informações ou esclarecimentos poderá ser contactado o Serviço de Ação Social, através do telefone 253 960 100 ou do telemóvel 931 107 958 ou, ainda, pelo e-mail indicado.

Por via desta medida, o Município “continua a garantir o apoio às famílias com maior vulnerabilidade económica, contribuindo para que os jovens do concelho possam obter formação académica de nível superior”.

De acordo com o regulamento, os bolseiros irão desenvolver trabalhos de índole social, ambiental, administrativa, cultural e/ou desportiva na Câmara Municipal, durante 22 dias úteis/154 horas, no período de férias letivas.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES