Sexta-feira, Agosto 12, 2022
19.5 C
Braga
InícioBragaEmbaixadora do Senegal vê oportunidades em aproximar o país a Braga

Embaixadora do Senegal vê oportunidades em aproximar o país a Braga

© InvestBraga

Fatoumata Binetou Rassoul Correa, embaixadora do Senegal em Portugal, esteve de visita a Braga nos últimos dias, tendo tido a oportunidade de conhecer o tecido empresarial da cidade. Esta foi a centésima visita de Embaixadores a Braga organizada pela InvestBraga, desde 2014.

Durante a visita ao tecido empresarial do concelho, a responsável do país africano em Portugal destacou o facto de “existir um conjunto de oportunidades de negócio no Senegal para as empresas que tenham a capacidade de apresentar soluções em áreas das energias e energias renováveis, sistemas de abastecimento de água e gás, habitação, hospitais e escolas, e processamento e transformação de fruta e frutos secos”.

Além de visitar a Startup Braga, que aconteceu logo no primeiro dia da visita, a embaixadora teve a oportunidade de visitar o Grupo Três60, o Grupo Ecofirma, o Grupo Casais e a empresa Rosseti Engenharia. Estas são algumas das empresas que trabalham para mercados internacionais, nomeadamente em áreas e setores de atividade que respondem às necessidades levantadas pela Embaixadora.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS