
102 anos. Foi esta idade que a Dona Emília da Silva Batista Leites, residente em Guisande, Braga, completou este domingo. Para assinalar esta data, filhos, noras, netos, bisnetos, bem como a União de Freguesias de Guisande e Oliveira, prestaram-lhe uma homenagem no seu dia de aniversário.
A festa decorreu em Guisande e contou com a presença do executivo da autarquia local. Familiares e amigos fizeram questão de tornar este dia ainda mais especial para a Dona Emília.

“Este é um dia muito especial para a Dona Emília, para a sua família, para os seus amigos, mas também para toda a União de Freguesias. É um exemplo de perseverança, de força, mas sobretudo de alegria. Este convívio foi importante e esperamos poder contar com o exemplo da Dona Emília por muitos e bons anos”, disse Augusto Carvalho, presidente da Junta da UF de Guisande e Oliveira.
Para além do convívio, a Dona Emília foi igualmente homenageada durante a eucaristia celebrada no seu dia de aniversário.