
Diana Gomes, jogadora da equipa feminina do SC Braga, está confiante na conquista dos três pontos na partida frente ao Clube Condeixa, correspondente à 2ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga BPI.
“Esperamos um adversário complicado. Sabemos o que vem cá fazer, mas estamos preparadas para conquistar os três pontos. Temos de ser unidas, aguerridas e mostrar espírito de sacrifício. Se tivermos isto tudo, vamos estar mais próximas de conquistar os três pontos”, disse a jogadora.
A Gverreira do Minho explicou que a equipa teve pouco tempo de preparação para o jogo, mas que está “motivada e confiante”. “Apesar das duas derrotas frente ao Sporting, fizemos boas exibições e isso mostra-nos que temos de continuar a trabalhar, para crescer dia após dia”, finalizou.
O embate está marcado para as 20:00 desta quarta-feira, no Estádio 1º de Maio.