Quarta-feira, Maio 29, 2024
20.5 C
Braga
AtualidadeCozinha solidária de Braga assinala três anos a alimentar os mais carenciados

Cozinha solidária de Braga assinala três anos a alimentar os mais carenciados

© Virar a Página

A associação Virar a Página celebra, este mês, três anos de resposta de emergência alimentar em Braga e convida a comunidade para uma caminhada solidária, em jeito de celebração, no próximo sábado, 18 de março, pelas 15:00.

Será uma caminhada que acompanhará o percurso da associação, que já serviu mais de 360 mil refeições e apoiou mais de 1000 pessoas ao longo destes três anos.

O percurso irá iniciar-se no Colégio Luso-Internacional de Braga (CLIB), onde teve início o projeto quando iniciou o primeiro confinamento devido à pandemia, passando pela cozinha do centro paroquial de Gualtar, onde a cozinha solidária esteve alojada mais de um ano e termina no espaço, que hoje é a casa do Virar a Página, em Santa Tecla, com várias surpresas pelo caminho.

“O custo de inscrição é de 5 euros por pessoa, 3 euros, no caso de associados do Virar a Página e todos estão convidados”, adianta a coordenação. “Convidamos os bracarenses a juntarem-se a nós nesta caminhada solidária e a ajudarem-nos a encher todos os pratos que ainda vão estando vazios em Braga”, apela.

As inscrições e informação sobre o evento, estão disponíveis aqui.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES