Terça-feira, Maio 28, 2024
21.6 C
Braga
RegiãoVila Nova de FamalicãoConstrutora de Famalicão vai construir condomínio de luxo em Cascais

Construtora de Famalicão vai construir condomínio de luxo em Cascais

© Gabriel Couto

O grupo Gabriel Couto, de Famalicão, foi selecionado para a construção do futuro e novo empreendimento imobiliário “Green Plaza Carcavelos”.

Este é o mais recente projeto residencial previsto para o concelho de Cascais, constituído por 39 apartamentos de diversas tipologias e amplas áreas privativas, distribuídos por seis pisos acima do solo. Este novo empreendimento de luxo vai ser construído numa zona privilegiada de Carcavelos, tendo a sua construção sido adjudicada ao grupo Gabriel Couto, uma das maiores e mais antigas empresas de construção portuguesa. A empreitada teve já o seu início, e têm um prazo global de 22 meses, com a sua conclusão prevista para a Primavera de 2025.

Promovido pela “Inspired Orbit – Real Estate Developer and Promoter”, empresa sediada em Matosinhos, e com projeto arquitetónico da Fragmentos, o “Green Plaza Carcavelos” é um dos mais recentes empreendimentos “prime” da Linha da Costa de Lisboa-Cascais. “Este exclusivo condomínio privado oferece comodidades excecionais aos seus residentes, e dispõe de uma localização invejável, a poucos minutos da praia, a meio caminho das cidades de Lisboa e Cascais, a poucos minutos da Nova School of Business and Economics e das muitas infraestruturas comerciais e de lazer ali existentes”, refere o grupo famalicense.

© Gabriel Couto

O novo e futuro empreendimento “Green Plaza Carcavelos”, para além da piscina e solário, e do seu amplo jardim, dispõe de hall de entrada – lobby, portaria, sala de condomínio multiusos, estacionamento com carregadores elétricos (EV) e ginásio.

“Ao percorrermos as diversas áreas do condomínio, acompanham-nos a luz, a vista privilegiada que habita cada terraço, o verde dos espaços exteriores e a elegante descrição de um projeto que lhe dá a possibilidade de criar o seu mundo, num espaço singular. Dos jardins privados às amplas áreas interiores, cada espaço conta com a segurança e toda a privacidade que procura num condomínio privado, assim como várias comodidades e facilidades, como o jardim e piscina exterior e uma sala multiusos totalmente equipada. No ‘Green Plaza’, a tranquilidade une-se ao estilo, naturalmente”, acrescenta o grupo.

Do total de 39 apartamentos, cinco são de tipologia T1, 16 são T2, 11 T3 e sete T4. As áreas variam entre os 69 e os 76m2 para os T1; os 88 e 124 m2 para os T2; os 142 – 151 m2 para os Te, enquanto os T4 apresentam áreas de 192 a 202 m2.

Para o grupo Gabriel Couto, este emblemático projeto residencial, representa “mais um desafio aliciante a ser alcançado num prazo muito exigente”. A fiscalização desta empreitada estará a cargo da empresa “JFA – Engenharia e Consultoria, S.A.”.

Para Daniel Costa, diretor comercial do grupo Gabriel Couto, “a adjudicação deste novo projeto imobiliário de luxo, com características arquitetónicas diferenciadoras e uma localização única, é o reconhecimento e sinal da confiança que os principais promotores imobiliários nacionais e internacionais têm depositado na experiência, capacidade técnica e nível de qualidade dos trabalhos desenvolvidos pela Gabriel Couto, esperando também que este empreendimento seja o primeiro de muitos outros futuros projetos imobiliários a executar para o Grupo Inspired Orbit”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES