Segunda-feira, Maio 17, 2021
10 C
Braga
InícioRegiãoPóvoa de LanhosoConhecidos os vencedores do Concurso de Montras de Natal da Póvoa de...

Conhecidos os vencedores do Concurso de Montras de Natal da Póvoa de Lanhoso

CM Póvoa de Lanhoso

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso divulgou os estabelecimentos comerciais vencedores do concurso de Montras de Natal.

A Elegance ficou em primeiro lugar, a Farmácia Milénio em segundo e a Alfaiataria Fonseca em terceiro.

O júri decidiu atribuir seis menções honrosas à Dúzia e Meia, For All, Girassóis e Companhia, Helena Fernandes, Tamanho Ideal e Ótica 1.

A submissão de candidaturas decorreu entre 3 e 15 de novembro de 202, tendo sido admitidos 47 estabelecimentos.

A avaliação das candidaturas admitidas ao concurso decorreu entre o dia 1 e 31 de dezembro de 2020, de acordo com os critérios subjacentes à análise das montras, nos termos do artigo 6º das normas do Concurso “Montras de Natal”, aprovado na Reunião de Câmara de 26 de outubro de 2020: Originalidade e Criatividade; Iluminação; Adequação ao Tema; Harmonia e estética do conjunto; e Utilização de materiais recicláveis.

Este concurso teve como objetivo envolver os comerciantes na comemoração da época festiva do Natal e dinamizar o comércio local, incentivando as pessoas a realizarem as suas compras no concelho da Póvoa de Lanhoso.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS