Domingo, Setembro 25, 2022
13.9 C
Braga
InícioRegiãoVila Nova de FamalicãoConcertos intimistas do Devesa Sunset em Famalicão marcam a diferença

Concertos intimistas do Devesa Sunset em Famalicão marcam a diferença

© CM Famalicão

Fechou em beleza a edição 2022 do Devesa Sunset, em Famalicão, com um concerto intimista das Golden Slumbers que aconteceu na última sexta-feira, realizado perante perto de meia centena de pessoas. Este foi o último de um conjunto de quatro espetáculos que se realizaram ao final da tarde das sextas-feiras de agosto com a fauna e a flora do Parque da Devesa a enquadrar artistas e público numa comunhão muito especial.

Ao todo passaram pelo Devesa Sunset 2022 perto de quatro mil pessoas que, para além das Golden Slumbers, teve como protagonistas Castello Branco, Capitão Fausto e Mimi Froes. A organização é do Município de Vila Nova de Famalicão no âmbito da sua política de dinamização cultural e de afirmação territorial.

O concerto dos Capitão Fausto foi o mais concorrido em termos de público, mas tornou-se evidente que a iniciativa tem já um número alargado de público fiel que marca presença em todos os concertos, independentemente de quem atua. O cartaz aposta num equilíbrio entre artistas já consagrados com a presença de novos talentos.

Nos últimos anos passaram pelo evento nomes como Silvia Pérez Cruz, Maro, Manuel Cruz, Noiserv, Samuel Úria, Márcia, Tiago Nacarato e Rubel, entre muitos outros nomes.  O espírito familiar e intimista sempre presente, é uma das principais marcas do evento que tem entrada livre e que estará de regresso em Agosto de 2023.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS