Quinta-feira, Maio 30, 2024
32.3 C
Braga
RegiãoEsposendeComedy Sessions estão de volta a Esposende

Comedy Sessions estão de volta a Esposende

O primeiro espetáculo acontece já na próxima quinta-feira.

© CM Esposende

O Auditório Municipal de Esposende vai acolher mais uma temporada do Esposende Comedy Sessions, um projeto de stand up comedy que se tornou um marco na cidade, ao promover a cultura e o humor.

Este ano, com a estreia de um novo formato, o público pode esperar espetáculos com hosts improváveis, comediantes consagrados e novos talentos do humor para partilharem as suas melhores piadas e histórias.

O primeiro espetáculo acontece já na próxima quinta-feira, dia 11 de abril, às 21:30, com Joel Ricardo Santos, João Miguel Costa, Bruna Cunha e, ainda, convidados e open mics. Joel Ricardo Santos tem vindo a marcar a comédia nacional e, para além de ter lançado um solo “Estava lá e Vi”, conta com presenças nos maiores palcos do país como o “Levanta-te e Ri” e o “Pi100Pé”. João Miguel Costa e Bruna Cunha são dois jovens humoristas com presença assídua no circuito de bares e comedy clubs do norte do país e prometem uma combinação de energia e carisma.

Os restantes espetáculos terão lugar nos dias 16 de maio, 4 de julho e 22 de agosto, sempre às quintas-feiras, com início às 21:30. Os bilhetes, com um custo de 10 euros, podem ser adquiridos na bilheteira online da Esposende 2000 e no atendimento das Piscinas Foz do Cávado.

As últimas duas temporadas contaram com uma assistência de mais de 2000 pessoas e participação de 50 humoristas.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES