Terça-feira, Janeiro 18, 2022
7.7 C
Braga
InícioBragaColaboradores municipais de Braga concretizam sonhos de Natal de crianças institucionalizadas

Colaboradores municipais de Braga concretizam sonhos de Natal de crianças institucionalizadas

© CM Braga

Pelo segundo ano consecutivo, o Município de Braga voltou a desafiar os colaboradores do universo municipal a ajudar a concretizar os sonhos de Natal de cerca de duas centenas de crianças e jovens institucionalizadas.

Os presentes resultantes do projeto “Padrinhos de Coração” foram entregues às respetivas instituições pela vice-presidente da Câmara Municipal de Braga, Sameiro Araújo, que destacou a “solidariedade dos funcionários da Autarquia e das Empresas Municipais que aderiram em massa a esta iniciativa, proporcionando um Natal mais feliz a estas crianças”.

Para além dos colaboradores do universo municipal, que apadrinharam individualmente uma criança, também cada instituição foi apadrinhada pelas empresas municipais que se associaram a esta iniciativa.

Ao longo do dia, os presentes foram entregues a seis instituições do concelho com crianças institucionalizadas, nomeadamente ao Colégio de São Caetano, Centro Social Padre David, Associação de São José, Oficinas de São José, Instituto Monsenhor Airosa e Colégio Nossa Senhora das Graças.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS