Colaboradores das Piscinas Municipais de Braga receberam formação
Sexta-feira , Setembro 25 2020 Periodicidade Diária nº 2585
Principal / Notícias / Colaboradores das Piscinas Municipais de Braga receberam formação

Colaboradores das Piscinas Municipais de Braga receberam formação

Colaboradores das Piscinas Municipais de Braga

Cerca de cem colaboradores da Câmara Municipal de Braga e voluntários das Piscinas Municipais da Rodovia e da Ponte receberam uma ação de formação sobre o Plano de Contigência criado no âmbito da Covid-19.

Os colaboradores receberam orientações de segurança e higiene a praticar no contexto das Piscinas da Rodovia e da Ponte que abrem hoje ao público. Elementos da Junta de Sobreposta também marcaram presença, uma vez que piscina da freguesia abrirá no sábado, 4 de julho.

“Esta é uma oportunidade de reorganizar e adequar os espaços que vão receber os bracarenses e não só, assegurando assim que são cumpridas todas a orientações com sentido de responsabilidade, profissionalismo, serenidade e bom senso por parte de todos os que fazem parte da equipa”, disse Sameiro Araújo, vereadora do Desporto e Juventude do Município de Braga.

Por sua vez, João Manuel, delegado de saúde pública, realçou a importância desta operacionalização. “É de extrema importância que todos tenhamos conhecimento dos procedimentos a executar, de forma a isolar os riscos e minimizar os focos de contágio”, referiu.

Ambas as entidades apelaram ao civismo por parte dos utentes para que colaborem no cumprimento das regras, diminuindo, assim, o risco de contágio.

O Plano de Contingência das Piscinas Municipais de Braga pode ser consultado aqui.

Em tempos de crise, o apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.