
A Direção da Concelhia de Braga do CHEGA participou na vigília realizada pelas Forças de Segurança do Distrito de Braga, junto à Câmara Municipal bracarense.
Em comunicado, o partido entende que “é importante estar presente nestas iniciativas”, numa ação que decorre há uma semana e que “os participantes esperam que as suas inquietações sejam ouvidas”.


