Quinta-feira, Junho 24, 2021
18.3 C
Braga
InícioRegiãoAmaresCemitério de Lago em Amares foi ampliado

Cemitério de Lago em Amares foi ampliado

CM Amares

Manuel Moreira, presidente da Câmara Municipal de Amares, acompanhou no terreno o progresso de algumas obras de melhoramento na freguesia de Lago, nomeadamente na Rua da Lagoa e no cemitério.

O edil deixou elogios aos presidentes de Junta do concelho. “Os autarcas das nossas freguesias têm demonstrado um enorme dinamismo, ambição e capacidade de olhar para os seus territórios com uma visão construtiva, de forma a melhorar a qualidade de vida das nossas populações. Por isso, o Município de Amares procura colaborar e ser parceiro na concretização destes projetos que fazem sentido nas freguesias”, disse o autarca.

No que diz respeito ao cemitério de Lago, o mesmo foi ampliado e conta agora com 100 novas estruturas alinhadas, com uma base de betão armado para além de passeios e novos alargamentos.

“O cemitério foi uma obra de muita importância. Tínhamos cerca de uma dezena de lugares disponíveis e com este alargamento a freguesia passa a contar com 100 novos espaços para dar resposta às necessidades”, afirmou Delfim Rodrigues, presidente da Junta.

No que se refere à 2ª fase de alargamento na Rua da Lagoa, o autarca local destacou que a obra “vem beneficiar os moradores e quem lá passa. É um caminho estratégico que faz a ligação entre a reta de Lago o centro social e a igreja”.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS