Quinta-feira, Maio 26, 2022
21.7 C
Braga
InícioRegiãoCelorico de BastoCelorico de Basto inaugura Balcão Único para centralizar serviços

Celorico de Basto inaugura Balcão Único para centralizar serviços

© CM Celorico de Basto

O Município de Celorico de Basto inaugurou o Balcão Único, um espaço físico localizado na entrada principal da Câmara Municipal e que contempla os mais variados serviços municipais.

O Balcão Único tem como objetivo “garantir maior comodidade e rapidez no atendimento num mesmo espaço onde os cidadãos poderão ter acesso aos mais variados serviços disponibilizados no Município”.

José Peixoto Lima, presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, referiu tratar-se de um serviço que se “enquadra com a estratégia de aproximação da autarquia aos cidadãos, ao disponibilizar serviços de apoio e atendimento integrado com recursos humanos altamente capacitados capazes de ajudar e apoiar os cidadãos na resolução dos seus assuntos”.

“Iremos procurar agilizar da forma mais célere possível todos os assuntos em articulação com os diferentes serviços para que e sempre que possível no momento se proceda à sua resolução. Este serviço surge em sequência de uma série de remodelações internas e administrativas que o Município está a levar a cabo por forma areadaptar os serviços e os colaboradores para a prestação de um serviço mais eficaz para a persecução dos objetivos. Estas alterações não são fáceis, mas feitas com diálogo e sentido de responsabilidade estou certo que, a curto prazo teremos a máquina a funcionar de forma autónoma, modernizada e completamente adaptada às novas exigências do serviço público garantindo um melhor serviço aos cidadãos”, assegurou o autarca.

O Balcão Único terá o horário de funcionamento igual ao horário da Câmara Municipal, sem interrupção para o almoço.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS